Dicas e Produtos para Facilitar o Sexo Anal Com Prazer


Existem muitas pessoas que acham o sexo anal motivo de tensão mas seguem as dicas para resolver isto:





Praticar o sexo anal não deve ser motivo de apreensão ou dor, mas sim prazer e maior intimidade para o casal. 

Deve-se sempre seguir algumas dicas para não machucar nem ter desconforto na região anal – se for realizado da maneira correta.

A região anal não é lubrificada como a vagina, e sua musculatura naturalmente causa o estreitamento e o fechamento.

Esse estreitamento e musculatura causa um prazer e sensação toda diferente para quem penetra, fazendo do momento algo especial e fora da rotina.

Também para quem é penetrado(a), por ser uma região sensível, com muita circulação sanguínea, traz muitas sensações de prazer, seja por um pênis ou outro objeto, de preferência um projetado na forma, composição e textura para essa finalidade!

Então vamos lá:


1) Converse com seu parceiro(a) antes, informe-se sobre o assunto e tenha vontade de fazer o sexo anal


O ideal é que seja o desejo dos dois: o desejo, gera a excitação e relaxamento para o corpo possibilitando sentir prazer.

Não se sinta obrigado(a) a fazer sexo anal só para agradar o parceiro, seu prazer também é importante e com diálogo, podem achar outras formas alternativas de se satisfazerem mutuamente.

2) Antes da "Hora H"


É importante sempre se atentar para a higiene íntima antes do sexo anal, e não precisa nem ser muito detalhista não é?


Devemos evitar "incidentes" para não perder o clima no meio do bem-bom...



Boa dica é evitar refeições antes (deixe o lanche/jantar para depois do evento). Você deve também fazer uma higiene com duchinha íntima, por exemplo, antes de sair, também com óleos aromáticos, que lubrificam e perfumam o ânus.

                         


3) Relaxe e Curta o Momento


Não tenha pressa, curta o momento, respire devagar, beije, massageie, fale safadezas...

Relaxamento é muito importante na hora do sexo.

Quem nunca ouviu falar "Relaxe e goze!" 

4) Use um bom lubrificante

É indispensável o uso do lubrificante. A região anal não tem lubrificação, então utilize um produto de preferência a base de água. (Veja aqui na loja os melhores Lubrificantes)


ATENÇÃO:

Somente use lubricantes apropriados, não invente moda!
Use o gel dessensibilizante multifuncional / Lubrificante do Sex Shop, ouviu... 

Eles são feitos com esta finalidade e garantem sua segurança

Esses géis diminuem a sensibilidade dolorosa do ânus, mas mantem o prazer e as sensações. E caso a pessoa sinta que a penetração está forte ou machucando, pode interromper o ato sexual sem se machucar.


=> NÃO PODE: Usar anestésico!


O anestésico tira totalmente a sensibilidade, então se houver sangramentos, corte ou a penetração ser muito violenta a pessoa não vai sentir, podendo sofrer lesões mais graves e sangramentos.

5) Fique em uma posição confortável


A posição confortável vai permitir relaxar o corpo e o ânus. Uma boa dica é ficar de lado ou de barriga para baixo com um travesseiro na barriga, para empinar o bumbum.

A posição de quatro não é muito aconselhável, ao menos na primeira vez. Você pode ficar com medo de uma penetração muito rápida e ficar tensa(o). Aí fica mais difícil. Mas se você já fez essa posição e gosta, continue.

6) Relaxe o ânus


Trazendo menor resistência, tudo fica mais fácil.

Como relaxar o ânus para o sexo anal?

Com as Preliminares, é claro. Procure ficar bem excitada(o) antes, peça para o parceiro ser bem gentil e não tenha pressa..

Plugs anais, vibradores e acessórios
Existem no mercado os Plugs Anais, que são dispositivos que devem ser introduzidos no ânus para relaxar a musculatura, e fazer com que o ânus se “acostume” a receber o pênis.



Mas atenção: compre e utilize apenas acessórios exclusivos para introduzir no ânus, caso contrário há risco sério de acidentes. Você não quer terminar a noite em uma sala de cirurgia não é?



7) Ficar Virgem Fazendo Sexo 😳


A prática do sexo anal é muito comum entre jovens casais que, por questões sociais ou religiosas, querem manter a "virgindade" sem abrir mão dos prazeres do sexo. Se é assim que querem vão fundo!

Dica Final:

use sempre o preservativo e exclusivo para o sexo anal. Se for mudar depois para o vaginal, troque novamente de preservativo, assim se evitará a incidência de infecções futuras.

Ficamos por Aqui, caso deseje ver excelentes produtos a um preço justo, com facilidade de pagamento e envio imediato é só:

💝- Visitar Nossa Loja Virtual: www.todapaixao.com.br

💝- Falar conosco por telefone: 61 3575-6808  
                                     WhatsApp:  61 9 8153-4711

💝- Fazer uma visitinha na nossa Loja pra gente conversar: AE 20/21 Setor Central do Gama - DF Alternativo Center




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Massagem Erótica NURU

Vibrador Bullet - Acessório Erótico para Intenso Prazer