Vibrador Bullet - Acessório Erótico para Intenso Prazer

Para quem deseja dar uma esquentadinha na vida sexual e aumentar a qualidade dos orgasmos e a cumplicidade com seu parceiro(a), descobrir mais sobre seu corpo ou explorar as possibilidades este brinquedinho erótico é fundamental. vibrador bullet pode é um ótimo aliado na busca de maior prazer, já que a vibração do aparelho é capaz de potencializar os sentidos.


As pesquisas mais recentes mostram que o uso de vibradores muitas vezes aumentam a intimidade do casal, a intensidade do prazer e que isso não intimida os homens, é claro tudo aliado ao diálogo.

 Vibrador Bullet Preço

Vibrador com formato de bala (bullet) é capaz de acrescentar prazer e cumplicidade à relação do casal.


🙌União de Vibração e prazer💥

Compactos e discretos, os Bullets agradam principalmente as mulheres que ainda não tem intimidade com um vibrador na vida! Projetados para estimular a vulva e a região no início do canal vaginal, os vibradores Bullets têm formato de cala ou cápsula, com formato arredondado e fácil de manusear...

Usar o vibrador Bullet, é bem simples, pressione-o ligado nas áreas mais sensíveis do seu corpo e circule o brinquedo sobre o clitóris. Descubra também o prazer de usá-lo passando pelos grandes lábios, ânus e até mesmo no homem, sob o escroto e pelo pênis... enfim sua imaginação pode muito com ele! há também modelos a prova d'água que traz muito prazer tátil para o banho.

A vibração do bullet ajuda também aos homens, na capacidade de atingir ereção manter ereção. Entre as mulheres, os benefícios foram maior desejo sexual e excitação, melhor lubrificação natural e mais facilidade de obtenção do orgasmo.
Para quem ainda não é acostumado, o vibrador bullet é um grande trunfo para a saúde sexual, mesmo aqueles que têm vergonha – ou se preocupam com a reação do parceiro – pois o vibrador bullet é pequeno e discreto. Pode ficar sem medo e começar a usá-los!

💪💖Vibrador bullet é mais prazer💣

Existem vários tipos de vibrador bullet. Trata-se de um acessório sexual extremamente simples de usar, discreto e fácil de limpar. Esse pequeno vibrador pode ser armazenado ou levado para qualquer lugar sem que ninguém perceba, na bolsa ou necessaire, por exemplo.

É bom não se enganar pelo tamanho. Apesar de pequenininho, é bastante famoso por promover as mais intensas experiências. É possível utilizá-lo no clitóris, no estímulo do ponto G, nos lábios da vagina, nos seios ou em quaisquer outras zonas erógenas a que seu corpo responda.

Não bastasse isso, eles não servem apenas para a masturbação das mulheres. Realmente, é possível adicioná-los ao sexo e às preliminares com seu parceiro. Nesse último caso, por exemplo, uma ótima forma de usá-lo é como um plus no sexo oral, no caso, é uma excelente forma de surpreender e mostrar seu algo mais...

Estimule diretamente o clitóris: basta colocar o vibrador no sentido do comprimento entre os lábios vaginais e o clitóris. Pode também posicionar o vibrador na palma da mão, movendo-o no entorno do clitóris. Pode se segurar firme, ou simplesmente movê-lo em círculos.

Para estimular o ponto G feminino, basta mover o bullet por fora da abertura vaginal, e deslizá-lo para dentro por cerca de três centímetros isso faz gozar muito gostoso! 
Outra dica:
😂Você pode também associar a vibração do bullet à penetração

Caso queira ver outros brinquedinhos ou ainda, lingeries para fazer de seus momentos incríveis, veja a nossa loja:
 Toda Paixão - Eróticos e Lingeries

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e Produtos para Facilitar o Sexo Anal Com Prazer

Massagem Erótica NURU