Dúvidas e Dicas Sobre o Uso do Vibrador


Muitas mulheres encontram problemas quando pensam em usar um vibrador ou massageador erótico, além do que, ainda existem muitos medos e tabus sobre seu uso. Sempre é bom tratar de um assunto tão comum e ao mesmo tempo cheio de dúvidas, pois trata-se de costume cada vez mais frequente entre as mulheres, que expressa o tão em voga "empoderamento" feminino sobre seu corpo e decisões, com direito ao orgasmo e a curtir seu próprio corpo....

Então vamos de dicas!










O medo de comprar um vibrador
Se você decidiu ter um vibrador,  não se acanhe.. rrsrs. Embora muitas mulheres consigam comprá-los sem nenhum problema, outras se sentem muito envergonhadas e se sentem constrangidas de entrar em um  sex shop, segundo a revista Women’s HealthA Sex Shop virtual Todapaixão tem ótimas opções e com preços muito baixos, facilidade de pagamento e com entrega super discreta, sem a identificação da loja ou do produto!
Seus dados são mantidos sob sigilo e você só tem que se preocupar em curtir cada momento, tanto aquele "seu" quanto com alguém especial vivendo intensa intimidade...
O vibrador é à prova d’água?
Esse é um medo de algumas mulheres que gostam de se divertir na banheira. Alguns modelos são, apesar de um pouco mais caros, mas compensa! te dá a opção de aproveitar em qualquer lugar...
… Faz muito barulho?
Um pouco de barulho sempre há, mas não se preocupe, achando que o aparelho poderá ser ouvido do outro lado da sala… provavelmente não será, bote uma musiquinha baixinha e ninguém vai perceber. Temos também modelos que podem ser levados pra qualquer lugar e com a máxima discrição, é o caso do CHAVEIRINHO, que pode ser guardado em qualquer lugar, o som é mínimo e pode ser curtido até para uma massagem entre o casal, ademais é muito barato!
O vibrador atrapalha o sexo com o meu parceiro?
Nada a ver! só será um algo mais na relação.... se usado sozinha, te ajuda no conhecimento de seu corpo e controle das sensações, além do que, acirra o diálogo entre o casal, na escolha conjunta de novas opções de prazer e intimidade. É claro, o corpo responderá ao estímulo erótico, independentemente de onde ele vier: mãos, língua, genitais ou de um vibrador, diz Michael Castleman, jornalista perito em questões sexuais, do Psychology Today.
Benefícios do uso do vibrador
Apesar das dúvidas que giram em torno desse aparelho, nota-se que seu uso está associado a consequências positivas, segundo um estudo publicado em 2009 na revista The Journal of Sexual Medicine.
“O estudo sobre o vibrador para as mulheres revelou o que muitos médicos e terapeutas sabem há décadas. O uso do vibrador está associado positivamente ao desempenho sexual, aumentando o desejo e a facilidade do orgasmo, raramente ocorrendo efeitos colaterais”, disse Debby Herbenick, diretor associado do Centro de Promoção da Saúde Sexual, ao Science Daily.
Opções

No nosso Site: todapaixao.com.br, você terá ótimas opções de vibradores, que oferecem um excelente orgasmo, massageando e vibrando várias áreas ao mesmo tempo, trazendo intenso prazer!

💓Tem algum assunto que quer que conversemos? comente e opine... 💓

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vibrador Bullet - Acessório Erótico para Intenso Prazer

Dicas e Produtos para Facilitar o Sexo Anal Com Prazer